top of page

A Melhor Equipe do Mundo

O segredo do sucesso é ter ao seu lado a melhor equipe do mundo. 🖤

Essa era a única certeza que tínhamos quando decidimos criar um curso de #finançaspessoais e #investimentos dentro da Update Consultoria, com o propósito de ajudar as pessoas a se planejar financeiramente e ensiná-las a investir. E assim nasceu o Empoderamento Financeiro.

Um curso lúdico, filosófico, prático e divertido, formatado em mais de 16 anos de experiência profissional na área de planejamento financeiro, mais de 10 anos de experiência pessoal e prática no mundo dos investimentos, e mais de 7 anos de experiência adquirida com as diversas consultorias de finanças pessoais realizadas com nossos clientes ao longo de todo esse tempo.


Mas nada disso sairia do papel se não tivéssemos ajuda de alguém de confiança para ficar com a Cecilia enquanto eu e Sheila estávamos no curso durante uma tarde inteira. E assim, a Dila enfrentava quase uma hora de ônibus em pleno sábado cedinho para vir cuidar da Cecilia com todo o carinho, dedicação e disposição em ajudar.

Não teríamos curso algum se a Sheila não se desdobrasse durante várias noites, finais de semana e alguns feriados, a fim de dar ainda mais atenção para Cecilia, enquanto eu usava esse tempo precioso preparando as aulas, fazendo pesquisa, criando conteúdo, planejando, desenvolvendo o material, atualizando tudo após cada turma concluída e etc.

Seria muito fácil desistir se não tivesse o apoio e o incentivo da Sheila, da Dila e da Ceci, pois vou te dizer, é realmente muito difícil criar, atualizar, pesquisar, estudar e desenvolver qualquer coisa cansado física e mentalmente depois de enfrentar horas extras, semanas cansativas, reuniões e demandas intermináveis, dias estressantes e pesados de trabalho no expediente normal.

Com certeza tudo ficaria mais complicado sem o suporte da Sheila nos bastidores das aulas fazendo a compra dos lanches, recepcionando e atendendo alunos, organizando o café, reservando salas, fazendo agendamentos, negociando com fornecedores, e me ajudando com a revisão de todo o material de apresentação.

Nenhum aluno receberia os brindes, o Canvas das Finanças pessoais e os demais materiais se não tivesse a Ceci para entregá-los nas aulas. Sim, hoje ela já acompanha a Dila nas aulas e é o mais novo membro do staff durante o curso e já se sente orgulhosa por ter uma responsabilidade e já estar trabalhando. E a Dila já deu os primeiros passos como investidora...

E hoje os esforços em conjunto são todos recompensados quando percebemos o nível de conteúdo e de serviço que estamos entregando, o quanto meu conhecimento evolui enquanto ensino, e pelos feedbacks incríveis que recebemos dos alunos e a cada depoimento de uma vida que foi transformada após o curso.

Nada supera a satisfação de saber que a melhor equipe do mundo é a sua família. 🖤

www.seumelhorresultado.com.br/ef

Sobre o autor: Luiz Mar é Administrador graduado pela UFPR, com MBA em Direção Estratégica e Pós-Graduação em Finanças Empresarias. É criador do Empoderamento Financeiro onde ensina Inteligência Financeira e Investimentos, e do Finanças para Empreendedores onde ajuda pequenos e médios empresários a fazer a gestão financeira dos seus negócios. É profissional da área financeira e há mais de 16 anos trabalha com planejamento financeiro na Mondelez Internacional. Na Update Consultoria, seja virtualmente ou presencialmente, ajuda empreendedores e profissionais com treinamentos, investigação apreciativa, plano de negócios, plano financeiro, planejamento estratégico e finanças pessoais.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page