top of page

O Canvas te Tira do Aquário

Quem menos sabe da água é o peixe. E é somente olhando de fora do aquário que se consegue encontrar oportunidades para arrumar e melhorar o que precisa ser feito.


Por isso a dinâmica do Canvas das Finanças Pessoais que faz parte do módulo 2 do #EmpoderamentoFinanceiro, nosso curso de #finançaspessoais e #investimentos, é tão importante.


Ele permite que você pense, construa de forma lúdica, divertida e direta, toda a sua vida financeira em uma folha de papel dividida em nove temas essenciais. E a partir disso, passe a fazer uma reflexão profunda sobre eles.



E é nessa reflexão, durante algumas horas, que você consegue analisar tudo o que é necessário para alavancar suas finanças pessoais (aumentar receitas, diminuir despesas, plano de investimentos...) e te prepara da forma correta para iniciar sua jornada como investidor.


O Canvas definitivamente te tira do aquário... www.seumelhorresultado.com.br/ef


Sobre o autor: Luiz é Administrador graduado pela UFPR, com MBA em Direção Estratégica e Pós-Graduação em Finanças Empresarias. É criador do Empoderamento Financeiro onde ensina Inteligência Financeira e Investimentos, e do Finanças para Empreendedores onde ajuda pequenos e médios empresários a fazer a gestão financeira dos seus negócios. É profissional da área financeira e há 18 anos trabalha com planejamento financeiro na Mondelez Internacional. Na Update Consultoria, seja virtualmente ou presencialmente, ajuda empreendedores e profissionais com treinamentos, investigação apreciativa, plano de negócios, plano financeiro, planejamento estratégico e finanças pessoais e investimentos.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page